Colocar no Perfil do Orkut o Não Pressione o Botão Vermelho


Bom Galera, depois de muitas reclamações e pedidos, achei um meio de colocar o Não Pressione o Botão Vermelho no Perfil do Orkut...

1º: Baixe o código Clicando Aqui,

2º: Copie o código HTML, depois va em sua página de recados do orkut, clique dentro da caixinha de texto e no botão HTML . Depois cole o código na caixa de texto, Veja:


3º: Depois Clique de novo no Botão HTML e ficará mais ou menos assim Veja:


4º: Clique Dentro do quadro e clique Ctrl+A para selecionar, então ficará assim, Veja:


5º: Clique Ctrl+C para Copiar o Botão, depois va em perfil, clique em editar depois em editar texto e aperte Ctrl+V para colar o botão, salve e pronto, Veja:


Clique aqui para Baixar o Código de envia-lo num Scrap


E Aqui Para Ir para a postagem do Não Pressione o Botão Vermelho

E Aqui Para Fazer Download do Botão

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

19 comentários

Anônimo em 13 de maio de 2010 às 20:24

Amigo esse negocio ai nao ta dando certo, la em cima voce pede pra apertar HTML, colar e depois apertar de novo que vai aparecer.. mas nao aparece nada.. ja tentei pelo modo de postar tambem e nao da.. como faço.. desde ja agradeço Beijos

Um Pouco De Cada em 14 de maio de 2010 às 21:34

É q aquele botão HTML era + antigo, agora vc tenque publicar o scrap, dai vc pega e vai num canto e seleciona até o otro canto o botão, dai da Ctrl+c e cola no perfil, só faz o q te falei e segue as instruções a partir da 4ª

Anônimo em 15 de maio de 2010 às 23:06

Pois é amigo, mas como eu disse eu ja tinha tentado postar, faço da seguinte forma, baixei o codigo, copiei, fui ate a pagina de recados cliquei em HTML e colei, quando vou postar aparece a seguinte mensagem: "Este recado de conteúdo avançado não foi postado. a href="http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer=66309&hl=pt-BR" target="_blank"Descubra por quêa", ai nao consigo.. me desculpe a insistencia mas queria muito por no perfil.. se puder me ajudar ficarei grata!

Um Pouco De Cada em 16 de maio de 2010 às 00:25

1º tenta atualiza o seu flash player e o java, dae tenta de novo. Se não der certo tente tirar do código isso:

bgcolor=”#FFFFFF” e style=”"

IMPORTANTE: Eu Testei Fazer Isso somente no firefox e na ultima versão da internet explorer


Se Ainda n der coloque o link do botão vermelho no seu orkut, esse aki:
http://doido777.blogspot.com/2010/02/nao-pressione-botao-vermelho.html

pq dai deve ta bugado, pq p/ mim e meu colega funfo

Anônimo em 26 de maio de 2010 às 15:30

Amigo, mesmo assim não deu certo... Tentei de tudo mas tornou a aparecer em tarja vermelha o aviso
"Este recado de conteúdo avançado não foi postado Descubra por quê", mas mesmo assim muito obrigada.. foi de grande ajuda suas dicas, eu que nao tive sorte rsrsrs.. só pq eu queria mt mt.. valeeu abrigado! Bjs Cris

Anônimo em 4 de junho de 2010 às 00:56

o meu nao ta dando, =T

Anônimo em 4 de junho de 2010 às 01:03

como publica o scrap?

Um Pouco De Cada em 6 de junho de 2010 às 17:12

Para Os 3 Anônimos: Para colocar no orkut, vc tem que ter seu flash player e javascript atualizado no computador, para colocar num scrap tem o Download do código na postagem do botão vermelho.

E Cris, sinto muito se vc não conseguiu colocar, mas obrigado pelo comentário. Eu não sei o que acontece, com alguns da certo e com outros não.

Anônimo em 11 de junho de 2010 às 18:08

nao da "Este recado de conteúdo avançado não foi postado Descubra por quê"

Um Pouco De Cada em 14 de junho de 2010 às 16:37

Leia alguns comentários acima e tente de novo com essas dicas, eu n vo ficar repetindo em todo comentario a mesma coisa

. em 24 de julho de 2010 às 03:51

Se estiverem no Mozila , troquem pelo internet explorer , c/ o mozila infelizmente não dá pra fazer isso ' . :D

Um Pouco De Cada em 24 de julho de 2010 às 13:04

Valeu por lembrar, tinha me esquecido desse detalhe :D

Anônimo em 26 de julho de 2010 às 17:56

não dà. fica aquela msg: tags de html não compatìveis removda da fonte Html

Um Pouco De Cada em 28 de julho de 2010 às 22:21

Olha, nem em todos os casos da certo, certifique-se de que:

- Está usando o Internet Explorer

- Seu Java Script esteja atualizado

- O Adobe Flah Player Esteja Atualizado

- E Que Não Alterou o Código

Memes em 17 de dezembro de 2010 às 22:23

Qual navegar você indica para fazer isso??

O google Chrome não consegui... Mais tenho outros que não tentei...:

Mozilla Firefox
Opera
Safari
Internet Explorer 8

Um Pouco De Cada em 15 de janeiro de 2011 às 15:33

Internet explorer só pra colocar no orkut...

Um Pouco De Cada em 15 de janeiro de 2011 às 15:43

Ola, eu hospedo no google sites, mas devido ao muito trafego ficou indisponivel por algumas semanas sem eu perceber, mas está on de novo...

Unknown em 30 de janeiro de 2011 às 21:28

o meu deu certo...
mais como q altera o tamanho???

Um Pouco De Cada em 1 de fevereiro de 2011 às 16:02

está respondido no post do botão vermelho

tem q alterar o weight e height fica em px(pixels)

Hospede mais rapido seus arquivos no Easy-Share por aqui