Wibiya | Barra de Acessórios no Seu Blog


Wibiya | Barra de Acessórios no Seu Blog


Há pouco tempo atrás, alguém me enviou um pedido de como colocar essa barra de acessórios igual a que temos ai em seu blog.

Mas essa pessoa pediu pela página de contato, que tinha um formulário que enviava para minha conta do google e não para meu e-mail, por isso eu demorei para colocar, me desculpe ai quem foi que pediu pela demora, por isso ja tirei a página de contato.

OBS: Se você quer fazer algum pedido de alguma dica para seu blog ou código, etc... Deixe uma mensagem na C-Box, Obrigado.

Bom, vamos ao que interessa!

1º - Para Colocar uma dessas barras de acessórios Clique Aqui para entrar no site Wibiya

2º - Clique em "Get it Now" e se registre

OBS: Agora eu não lembro se precisa confirmar o e-mail

3º - Faça login, va em "Edit Toolbar", e depois clique em "Theme", e Edite o tema e cores como quiser e salve.



4º - Agora va em "Add Applications" e adicione o que você quer colocar na barra de acessórios como Pesquisa no Blog, Postagem Aleatória, Ultimas Postagens, etc...



5º - Pronto, agora você precisa adiciona-la em seu blog, va em "Dashboard" e Clique em "Get New Code"



6º - Agora só selecione o símbolo do Blogger e adicione como um Gadget no seu blog.

OBS: Não se preocupe, pois no gadget não aparecerá nada, a barra ficará no canto inferior do blog.

Pronto, se gostou, comente pois seu comentário é o nosso incentivo

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Hospede mais rapido seus arquivos no Easy-Share por aqui