LEIA URGENTE

Galera, por favor, leia tudo abaixo...

Eu criei o Doido777 por diversão em 28 de Outubro de 2008, mas agora me sinto obrigado a cada vez postar algo, é todo dia email novo pedindo, não tenho muito tempo livre...

Mas não quero fechar o Doido777 também...

Estou com umas idéias novas aqui como sortear contas premium do MegaUpload ou Rapid-Share...

Mas queria o apoio de vocês, eu vi que tivemos poucos votos a direita ali só uns 20, sendo que temos 200~300 visitas unicas diarias (FALO SÉRIO!!!)

Porfavor, comentem nesse post dizendo se o Doido777 é para continuar ou não, e dizem o porque. agradeço a compreensão, assim que tivermos alguns comentarios (5~10) vamos ver no que da...

OBS: Se o Doido777 fechar todos os links hospedando o "Precioso" Botão Vermelho também ira fechar por inatividade, obrigado...

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Hospede mais rapido seus arquivos no Easy-Share por aqui