Não Pressione O Botão Vermelho Download (Novo Link)

Bom galera, o Doido777 está de volta, nem lembro a ultima fez que postei aqui, ah lembrei, foi em 28/11/10 (hehe fui em editar postagens e vi a data), mas queria agradecer a todos porque pelo status do site tivemos mais visitas e comentários durante as férias do que enquanto fazemos posts.

Nós tivemos 9 comentários durante as férias e 5 foram desse "Botão Vermelho"

Antes de eu continuar falando quero avisar a todos os cegos nos comentários do Botão Vermelho que não fiquem perguntando toda vez a mesma coisa, vocês tem muita preguiça de ler, ja veio uns 17 ou 18 comentários dizendo:

"Oi, como eu faço para colocar o botão vermelho no orkut, meu email é..."

Entenderam agora, pelo menos faça uma pergunta que não tem em nenhum dos comentários anteriores, nós temos 62 COMENTÁRIOS só disso, você não pode tirar 5 minutos do seu tempo para ler esses comentários?

Se eu não excluísse alguns dos comentários ja teríamos mais de 100, e ja recebi e excluí mais de 10 comentários só falando mal de mim porque não expliquei passo a passo via email como colocar o botão vermelho no orkut, eu não vou ficar mandando por email o que ja tem nos comentários anteriores.

Se quer fazer um comentário, pergunte algo que não tenha nos outros comentários, ou pelo menos faça comentários de agradecimentos, até agora de todos os comentários no site só vi 2 ou 3 dizendo que está muito bom o post, o resto é só reclamação ou pergunta.

Não que eu esteja dizendo "NÃO FAÇA PERGUNTAS", claro que não, pode fazer, desde que ela não esteja nos comentários anteriores, ou se você não entendeu alguma coisa em um comentário anterios, também pode fazer perguntas.

Eu to achando que os nossos visitantes do site só vem aqui para ver se eu crio um desses o.O

Foi calculado que apenas 8,74% das pessoas que fizeram perguntas nos comentários antes de ler os comentários anteriores leram todo o texto acima. Obrigado

Tá legal, eu inventei o número acima, mas dúvido que seja mais que isso.

Agora Continuando com o Post

Download do Botão Vermelho (Novo Link)

Ver o Post do Botão Vermelho

Ver o Post colocar Botão Vermelho no Orkut



Até o próximo post

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Hospede mais rapido seus arquivos no Easy-Share por aqui